Micropigmentação
ou sobrancelhas semi permanentes

A dermopigmentação e um processo buscado principalmente por pessoas que possuem algum tipo de cicatriz ou falhas nas sobrancelhas. O processo da dermopigmentação dura em média um ano.

- Como é feita a dermopigmentação? A dermopigmentação é feita através de um pigmento inorgânico, não é permanente e não traz nenhum problema a pele.

Apenas a camada superior da pele é pigmentada o que não compromete as outras camadas, as cores são de maquiagem e não de tatuagem, os matérias são descartáveis. A dermopigmentação e feita com um aparelho chamado dermógrafo, uma maquina em forma de caneta que possui na ponta no máximo 4 agulhas.

- Quanto tempo dura a dermopigmentação? A dermopigmentação pode variar de pessoa a pessoa depende muito dos cuidados da exposição ao sol e do tipo de pele, durando uma media de 12 meses.

- Doi fazer a dermopigmentação? Isso vai depender da sensibilidade de cada pessoa, usamos anestesia local.

- Qual a diferença entre micropigmenação e dermopigmentação? São exatamente a mesma coisa, tanto em uma quanto em outra o pigmento é aplicado superficial na primeira camada da pele o que garante um resultado bastante natural e harmonioso.