Massagem
Drenagem Linfática - Tratamento que ativa o sistema linfático, que tem a função de transportar os líquidos e as toxinas que ficam entre as células, causando inchaço (e a própria celulite). As manobras também fortalecem o organismo contra as infecções, reduzem a sensação de peso nas pernas, melhoram a oxigenação dos tecidos e o funcionamento dos órgãos, entre outros benefícios. Indicada no pré e pós-cirurgia plástica e lipoaspiração, gestantes, mulheres que retêm líquidos, melhorando também a celulite, dentre outros benefícios. Duração: 1h.
Massagem Relaxante - A massagem é um conjunto de movimentos aplicados no corpo, ou seja, conjunto de movimentos para alivio da dor, efeitos de relaxamento, conforto, para aumentar a energia e rejuvenescimento muscular, reabilitação para melhorar a circulação da parte muscular ou de outras partes do corpo para que se obtenham outras vantagens terapêuticas. A massagem pode ser uma forma de relaxamento tanto para o terapeuta como para o paciente. Esta tem como principal objetivo suavizar e acalmar, ajudar na redução do stress e pode ajudar na taxa de recuperação do corpo contra contusões, torções e de certas doenças. A massagem pode ser estimulante ou calmante e tonificadora e pode eliminar toxinas e produtos indesejáveis do organismo e induzir uma profunda e agradável sensação de bem-estar. é pelo toque (Tacto) que a massagem desencadeia transformações físicas e emocionais que cria por vezes uma sensação de descanso, paz e realização tanto no corpo como na mente.

Massagem Estética - Nem só de sacrifícios perdemos centímetros e realçamos a beleza. A massagem estética proporciona benefícios como o relaxamento do corpo enquanto trata e auxilia o corpo a trabalhar melhor. Através da massagem estética, nosso corpo elimina a gordura localizada, celulite, varizes e, previne o surgimento de estrias, e, flacidez da pele. Este tipo de massagem deve ser aplicada por um massoterapeuta que, costumeiramente indica um nutricionista e um personal trainer, para acompanhar no tratamento.

Massagem Terapêutica - Em termos físicos, a massagem destina-se a melhorar os sistemas circulatórios, muscular e nervoso, e a ajudar o corpo a assimilar os alimentos e a eliminar os produtos residuais. Em termos psicológicos e emocionais, os seus efeitos calmantes e tranquilizantes contribuem para a melhoria do bem-estar emocional. Alguns dos benefícios da massagem: - Bem-estar imediato

- Elasticidade das fibras musculares.
- Melhoria do sistema circulatório geral
- Fortalecimento do sistema imunológico
- Diminuição da tensão
- Redução de ansiedad